MOOHB se torna braço da Eletromidia em Campinas

02/11/2021

Na esteira de aquisições de 2021, a empresa de out of home Eletromidia acaba de expandir a atuação em Campinas/SP com a compra da MOOHB. O negócio foi fechado por R$ 40 milhões no último dia 22 de setembro, garantindo 100% das ações para a Eletromidia.

A expectativa é que o mobiliário operado no município alcance cerca de 500 mil pessoas todos os dias, através das novas 605 faces de mídia out of home. Elas são somadas a nada menos que 60 mil outras faces que a Eletromidia possui, espalhadas por todo o Brasil.

A digitalização das telas em Campinas está nos planos da companhia, que adquiriu, há pouco tempo, a NoAlvo para reforçar a inteligência de dados.

Combinado a essa tecnologia, o digital out of home é interessante para diferentes marcas porque:

  • Permite a criação de mensagens customizadas
  • Viabiliza campanhas criativas com a inserção de ferramentas interativas, como games e distribuição de brindes
  • Possibilita a prestação de serviços ao público-alvo
  • Reforça a lembrança de marca
  • Atrai o target a canais de venda físicos e virtuais, por meio endereços, geolocalização ou QR Code.

Gostou da ideia? Então, aproveite para dar aquele up na próxima campanha com a mídia out of home.

Clique aqui para falar com nossos especialistas e conhecer opções pensadas para sua empresa!