DOOH alcança pequenos varejistas
05/04/2022
Dedicado a acrescentar mídia digital out of home a pequenos varejistas, o novo braço da RV Digital leva a empresa além dos serviços financeiros, usando todo o potencial da capilaridade.
A ideia é disponibilizar oportunidades de anúncios e conteúdos nas telas de mais de 100 mil estabelecimentos por todo o país.
Marcas que desejarem se aproximar do público-alvo em momentos estratégicos, incluindo compras diversas, poderão incluir o DOOH em suas campanhas, exibindo peças em algumas das 8.100 faces espalhadas por 600 cidades brasileiras.
A presença de mensagens em pontos de venda (PDV) do varejo reúne vantagens como:
Capilaridade na distribuição dos anúncios
Segmentação geográfica (por região, bairro etc.)
Oportunidade de venda instantânea.
Sua marca pode aproveitar esses e outros benefícios, adicionando a mídia out of home à divulgação de produtos e serviços.
Quer saber como? Fale agora com nossos especialistas.