Abrigos de ônibus promovem Trident Max
20/05/2022
O anúncio de lançamento do chicle Trident Max, da Mondelez Brasil, contou com mídia out of home tematizada em três abrigos de ônibus da Otima, em São Paulo/SP.
Para divulgar os sabores hortelã fresca e menta blueberry, os pontos localizados nas Avenidas Paulista, 901, Brigadeiro Faria Lima, 2391, e República do Líbano, 705, receberam cores fortes e imagens descontraídas.
O efeito foi alcançado por meio do envelopamento completo do mobiliário urbano, desde as faces até a estrutura em redor, para gerar impacto e atrair olhares.
Assim, a campanha fez alusão aos sabores refrescantes de Trident Max, usando tons de azul e verde para convidar o público que aguardava pelos coletivos a experimentar os novos chicles.
Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/otima-leo-burnett-acao-trident-max.html