Outdoors promovem curso inspirado em House of the Dragon
03/08/2022
Outdoors localizados em pontos estratégicos de locais como a Times Square, Nova Iorque, vêm despertando a atenção do público. Em especial, dos fãs da série “Game of Thrones”, que ganhou um spin-off com previsão de lançamento em agosto, na HBOMax.
Para promover a nova série, o aplicativo Duolingo firmou uma parceria com o serviço de streaming, criando uma campanha inusitada.
A iniciativa inclui uma atualização no curso de Alto Valiriano – língua fictícia falada na série – dentro do app, e promoveu sua parceria com o streaming através de outdoors espalhados pelos Estados Unidos.
As estruturas levavam mensagens enigmáticas, escritas na língua fictícia.
O mascote do aplicativo também fez uma aparição na Comic-Con de San Diego para promover seu curso e a série, interagindo com o público e o espaço da HBOMax.
Além disso, o streaming lançou um jogo em realidade aumentada onde é possível chocar um ovo virtual e treinar seu dragão, mas ele só recebe ordens em Alto Valiriano.
“House of the Dragon” será lançada dia 21 de agosto pela HBO e HBOMax.