Outdoors promovem curso inspirado em House of the Dragon

03/08/2022

Outdoors localizados em pontos estratégicos de locais como a Times Square, Nova Iorque, vêm despertando a atenção do público. Em especial, dos fãs da série “Game of Thrones”, que ganhou um spin-off com previsão de lançamento em agosto, na HBOMax.

Para promover a nova série, o aplicativo Duolingo firmou uma parceria com o serviço de streaming, criando uma campanha inusitada.

A iniciativa inclui uma atualização no curso de Alto Valiriano – língua fictícia falada na série – dentro do app, e promoveu sua parceria com o streaming através de outdoors espalhados pelos Estados Unidos.

As estruturas levavam mensagens enigmáticas, escritas na língua fictícia.

O mascote do aplicativo também fez uma aparição na Comic-Con de San Diego para promover seu curso e a série, interagindo com o público e o espaço da HBOMax.

Além disso, o streaming lançou um jogo em realidade aumentada onde é possível chocar um ovo virtual e treinar seu dragão, mas ele só recebe ordens em Alto Valiriano.

“House of the Dragon” será lançada dia 21 de agosto pela HBO e HBOMax.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/duolingo-hbo-max-estreia-house-of-the-dragon.html