Verão europeu tem experiências OOH inusitadas

12/08/2022

Marcas famosas aproveitaram a redução das medidas de restrição contra a covid-19 e promoveram verdadeiras experiências out of home durante o verão na Europa.

A Häagen-Dazs, por exemplo, estilizou uma van envelopada e enfeitada com sorvetes gigantes, um globo espelhado e gangorra no formato de colher para fazer um tour saindo de Londres em direção a Edimburgo.

A proposta foi proporcionar uma experiência única e incrível para o público, que pôde tomar sorvete enquanto ouvia músicas de DJ’s famosos e aproveitava a pista de dança criada no automóvel.

Outra marca que inovou foi a cervejaria Carlsberg, numa campanha na Suécia. Durante a pandemia, muitos suecos começaram a navegar como forma de manter o distanciamento social e praticar uma atividade.

Porém, muitos pilotavam embriagados, o que resultou num aumento de acidentes e naufrágios.

Pensando isso, a marca criou um bar submarino com um letreiro que avisava “Se beber, não navegue”, para alertar a população do perigo de navegar sob efeitos do álcool.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/ativacoes-verao-hemisferio-norte.html