Mídia programática avança com oportunidades DOOH
18/10/2022
Players de tecnologia e outras empresas vêm criando soluções automatizadas para facilitar a compra de espaços de mídia OOH.
A mídia programática está aproveitando o avanço do uso de tecnologia out of home para ampliar a sua presença no meio. Para isso, empresas e adtechs desenvolveram formas de vender espaços OOH para anunciantes, facilitando o uso de vários locais para campanhas.
Dessa forma, telas out of home em terminais de ônibus, metrôs, aeroportos, shoppings, entre outros locais terão acesso facilitado através do uso das ferramentas disponibilizadas por essas empresas.
Para acelerar ainda mais o processo da programática, o Google apresentou um programa de venda direta de anúncios para o digital out of home.
Além disso, a Hivasteck começou a operar dentro do país, integrando o inventário da Clear Channel e firmando parceira com a MatterKind Brasil.
A Admosvil também apresentou a AdmosvilOOH, uma plataforma de solução em compra de mídia DOOHpresente em vinte e dois estados brasileiros.
O meio digital é um dos inúmeros formatos para anunciar em mídia out of home. Clique aqui para falar com a nossa equipe e descobrir outras formas criativas de usar o meio OOH!
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/09/29/players-programatica-ooh.html