God of War Ragnarök usa mídia OOH para campanha
15/11/2022
Playstation criou uma campanha out of home que usa pontos de ônibus e trens para divulgar o lançamento do seu jogo God of War Ragnarök.
Ao longo da Avenida Paulista, São Paulo/SP, quatro pontos de ônibus foram tematizados com os reinos da mitologia nórdica, locais onde se passa o jogo.
A Linha 9-Esmeralda da CPTM também conta imagens dos reinos nórdicos em seu trem envelopado. Já na estação Pinheiros, é possível observar cenas do jogo em pontos estratégicos, enquanto a estação da Sé conta com um anel digital gigante.
Toda a campanha utilizou tecnologia OOH para criar uma experiência que aproximasse as pessoas do mundo do game, atraindo fãs e chamando atenção do público geral.
Fora de São Paulo, também é possível encontrar campanhas OOH de God of War Ragnarök, com outdoors e painéis gigantes espalhados por Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR e Rio de Janeiro/RJ.
Uma campanha pode usar vários canais out of home e levar criatividade para as ruas. Entre em contato e saiba como aproveitar essas oportunidades nas suas campanhas!