Meio OOH tem crescimento de 11,8% em relação a 2021

21/12/2022

O ano de 2022 foi ótimo para investimentos em mídia out of home. De acordo com o Cenp-Meios, de janeiro a setembro o OOH recebeu investimento de R$ 13,6 bilhões, 11,85% maior que no mesmo período em 2021.

Ainda de acordo com o relatório de pesquisa da empresa, o meio OOH teve o maior percentual de crescimento e ampliação de share, seguido pela Internet.

Diferente dos outros anos, porém, a TV aberta caiu em investimentos e share, tendo uma retração de 1,5% comparando os investimentos de 2022 e 2021.

Além disso, Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp-Meios, acredita que a mídia out of home ainda crescerá no último trimestre de 2022, já que o fim do ano conta com a Copa do Mundo e Natal.

O meio OOH está em crescimento e sua empresa pode aproveitar essa oportunidade! Converse com a nossa equipe e saiba como!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/midia/cenp-meios-aponta-movimento-de-r-136-bilhoes-ate-setembro