Divulgação de jogo utiliza mobiliário urbano
14/02/2023
A Eletromidia, em parceria com a Fbiz, customizou um mobiliário urbano para divulgar o lançamento do jogo “Hogwarts Legacy”, inspirado no mundo de Harry Potter.
Para isso, as empresas investiram em tecnologia out of home para desenvolver duas faces estáticas, promovendo o jogo.
Além disso, o espaço também conta com gigantografia do Chapéu Seletor e uma face digital out of home (DOOH) com um jogo interativo, que permite que o público use o chapéu para descobrir a qual casa de Hogwarts pertence.
O jogo foi lançado dia 10 de fevereiro e o mobiliário urbano permaneceu com esta temática até ontem, dia 13.
O meio OOH traz diversas opções para serem exploradas de forma criativa. Fale com a gente e conheça as melhores formas de usá-lo!
Fonte: https://propmark.com.br/eletromidia-e-fbiz-levam-o-mundo-de-hogwarts-legacy-para-a-avenida-paulista/