Tecnologia OOH impulsiona campanha de verão

17/02/2023

A Corona, em parceria com o TikTok, criou a campanha “Follow the Sunset”, veiculada em mobiliários urbanos usando tecnologia OOH para uma ação inovadora.

A marca usou o digital out of home (DOOH) e LED nos pontos escolhidos para a campanha e, 59 minutos antes do nascer e pôr do sol, um cronômetro é acionado para o evento, conectando o público com esses momentos únicos.

Para isso, a Corona investiu em tecnologia para sincronizar o evento nos dois pontos onde a ação ocorre, na Av. Paulista e na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo/SP.

A campanha também conta com a participação de creators do TikTok e ficará disponível até o dia 20 de fevereiro.

A tecnologia OOH traz inovação para qualquer campanha, possibilitando criar iniciativas criativas e inovadoras. Entre em contato e veja como tornar suas ações mais atrativas!

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/corona-faz-veiculacao-cenografica-de-sua-campanha-de-verao.html