Marcas investem em OOH para ações de Natal

18/12/2023

Para celebrar o Natal e entrar em clima de festa, algumas marcas criaram ações OOH divertidas, usando diferentes estratégias para engajar e encantar o público.

A Kopenhagen, por exemplo, criou a Parada de Natal, que aconteceu dia 10 de dezembro na Oscar Freire, em São Paulo/SP, com atividades para a família durante todo o dia, desfile de Natal, pocket show e carro alegórico com espaço instagramável.

Já a Ferrero Rocher lançou sua campanha “Natal dourado Ferrero Rocher“, com pontos de vendas seguindo a estética natalina e distribuição de prêmios para o público durante a época festiva.

A Bauducco, por sua vez, desenvolveu a campanha “Todo mundo quer Bauducco de presente“, com ativações em shoppings, inauguração de árvore de Natal na Avenida Paulista e chegada do Papai Noel de bondinho no Morro da Urca.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/conheca-as-estrategias-da-kopenhagen-ferrero-e-bauducco-para-o-natal