Clear Channel inicia atividades no ES com mídia DOOH

27/08/2024

Usando 20 ativos digital out of home instalados em Vitória/ES, a Clear Channel estreou sua atuação na cidade por meio da cota da L’Oréal Paris. A campanha, exibida até dezembro de 2024, também pode ser vista em 120 mobiliários como relógios de rua na capital fluminense.

Com o slogan “Mais que brilho, é ultra gloss“, a campanha OOH leva o rosto da cantora Anitta para diversos locais dos municípios, atraindo olhares do público e aproximando-o da marca de beleza.

As novas oportunidades da Clear Channel para anunciantes vêm crescendo em 2024, com a instalação de ativos out of home em Brasília/DF, Fernando de Noronha/PE, Caxias do Sul/RS e Vila Velha/ES.

E a sua marca não pode ficar de fora! Fale com nossa equipe para potencializar suas campanhas com a mídia OOH!

Fonte: https://propmark.com.br/ooh/clear-channel-estreia-em-vitoria-com-loreal-paris-como-cota-fundadora/