• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Experiência sensorial OOH espalha cheiro de pão de queijo e batata frita

04/09/2024

A marca de eletrodomésticos Britânia lançou a campanha OOH “Hora da Fome”, para promover sua nova linha de air fryer. Para isso, a marca decidiu inovar sua forma de  divulgação, usando  mídia digital e o conceito de experiência out of home.

Em sua primeira estratégia, a marca divulgou o novo produto via digital out of home (DOOH) através de um relógio de rua com cenografia no formato do produto, para chamar a atenção do público.

O relógio ainda promoveu uma experiência OOH, já que produziu o som do produto quando indica o término do preparo dos alimentos e liberou aromas de pão de queijo e batata frita. A ação foi exposta em diversos estados e cidades pelo Brasil, como Curitiba/PR, Florianópolis/SC e São Paulo/SP.

nvestindo em uma experiência sensorial OOH no Parque Vila Lobos, em São Paulo/SP, a marca instalou um modelo gigante da air fyer, que ficou exposto aos visitantes. A cenografia reproduziu o som característico do aparelho, e abria e fechava o cesto automaticamente. Para se aproximar mais dos visitantes, o elemento cenográfico em tamanho gigante também dispersava o aroma de batatas fritas e pães de queijo.

Transforme a forma de divulgar sua marca com o DOOH! Fale com nossa equipe e descubra um mundo de oportunidades.

Fontes: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/britania-transforma-relogios-de-rua-em-air-fryer-gigante/ + https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/em-experiencia-sensorial-britania-leva-air-fryer-gigante-ao-parque

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Relógios de rua sugerem reflexão sobre as escolhas financeiras Link to: Relógios de rua sugerem reflexão sobre as escolhas financeiras Relógios de rua sugerem reflexão sobre as escolhas financeirasAcessooh Link to: Marca Divulga QR Codes em formato OOH e gera curiosidade do público Link to: Marca Divulga QR Codes em formato OOH e gera curiosidade do público AcessoohMarca Divulga QR Codes em formato OOH e gera curiosidade do público
Scroll to top Scroll to top Scroll to top