Iniciativa OOH promove envelopamento de prédio

23/09/2024

Com o intuito de promover a campanha “Desplanilhe-se”, a Omie, plataforma de gestão na nuvem (ERP), decidiu investir numa iniciativa OOH. Para isso, a empresa envelopou seu prédio, localizado em São Paulo/SP.

Os adesivos OOH tinham o trama do jogo de tabuleiro “Jornada do Empreendedor”, também criado pela marca. O jogo tinha o objetivo de contar a trajetória e os desafios vividos por um empreendedor. O intuito da ação foi gerar buzz e curiosidade sobre o ERP.

O prédio com a ação OOH tinha os personagens e o formato de um tabuleiro estampado, dentro do escritório. Os seis andares do prédio também foram personalizados a mídia out of home, despertando curiosidade e a ideia de que, embora a vida de empreendedor tenha desafios, ela também pode ser lúdica.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/omie-cria-jogo-de-tabuleiro-que-aborda-a-jornada-do-empreendedor/