Personalização OOH em loja atrai geração Z

11/10/2024

A nova aposta da rede de mercados de proximidade OXXO, em parceria com a marca Fini, é o projeto “Lojas Emblemáticas”, que busca transformar e inovar algumas unidades utilizando OOH. A primeira loja escolhida para essa transformação foi a OXXO PUC Campinas, em São Paulo/SP.

A fachada da loja foi completamente renovada, adotando cores vibrantes e personagens icônicos da Fini em tamanhos gigantes, destacando-se como elementos centrais da mídia OOH. À noite, uma iluminação especial realça os detalhes, reforçando o apelo visual em out of home. Internamente, até as áreas de conveniência foram personalizadas com o tema Fini, proporcionando uma experiência imersiva para os clientes

O slogan original “Se fala ‘ó-quis-sô´ e tá sempre próximo” foi substituído por “Felicidade em cada esquina”, e o da Fini, adaptado para “Entrou, sorriu!”, conectando-se diretamente ao público jovem, especialmente universitários da PUC Campinas para aliar conveniência e inovação – marcas registradas das duas empresas. Essa estratégia busca atrair a geração Z, que valoriza experiências visuais criativas e acessíveis.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/loja-emblematica-fini-e-oxxo/