Em SP, campanha OOH envelopa trens da CPTM

04/11/2024

Escolhendo a mídia ou of home para potencializar o alcance de sua divulgação, a empresa OKX, especializada em operações com criptomoedas, envelopou trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM, que circulam próximo ao Autódromo de Interlagos.

Chamada “Uma Nova Alternativa“, a campanha OOH focou no público que assistiu ao GP São Paulo de Fórmula 1, realizado entre 1 e 3 de novembro na capital paulista. A ideia foi associar a paixão pelas corridas a uma mensagem de inovação e descentralização das finanças.

Usando a mídia OOH, a marca conseguiu impactar milhões de passageiros que circulam pelos trens todos os dias.

E você, já pensou em impulsionar suas campanhas com criatividade? Fale com a gente para descobrir um mundo de oportunidades com o OOH!

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/trens-da-linha-esmeralda-da-cptm-ganha-envelopamento-de-marca-global-de-criptomoedas-em-nova-capanha/