Mídia em metrô evidencia segurança desse meio de transporte no RJ

10/12/2024

Lançada no final de novembro de 2024, uma campanha do MetrôRio apostou na mídia out of home para conferir destaque à segurança do metrô na capital fluminense.

Abrigos de ônibus, bancas de jornal, shoppings e algumas estações de metrô receberam peças desenvolvidas de acordo com suas características e a proximidade em relação ao transporte sobre trilhos. Localizados no centro, zonas sul, oeste e norte, os canais OOH atraíram a atenção do público pelas ruas.

Quem passou por bairros como Bota Fogo e Barra da Tijuca pode conferir mensagens como “Se tem um transporte mais seguro na cidade. A internet sabe qual é. Pode pesquisar!”; “Antes de pedir um carro, pesquisa qual é o transporte mais seguro da cidade”; e “Você sabia que o transporte mais seguro do Rio tá só a 500 metros daqui?”.

Que tal se inspirar na campanha e impulsionar sua mensagem com a mídia out of home? Entre em contato para receber o suporte de nossa equipe de especialistas!

Fonte: https://propmark.com.br/campanha-do-metrorio-destaca-seguranca-do-transporte/