Marcas inauguram o out of phone nos mobiliários urbanos

08/01/2025

O Réveillon Rio 2025 contou com uma iniciativa de mídia out of home (OOH) realizada pela Petrobras, patrocinadora do evento.

A novidade foi a integração entre mídia OOH e plataformas online, apelidada de “out of phone” – fruto de parceria entre o TikTok, Eletromidia e com produção da Ogilvy.

A ação transformou os mobiliários urbanos da cidade maravilhosa em enormes telas de celulares, exibindo a interface do TikTok. Essa foi a primeira portabilidade de telas desenvolvida no Brasil.

A campanha OOH evidenciou a ideia de transição energética justa, convidando influenciadores para falarem de suas conquistas, que estarão nas telas do TikTok pelo aplicativo, e nas telas da Eletromidia.

Sua empresa também pode potencializar as campanhas online com mídia out of home! Fale com nossa equipe e saiba como.

Fonte: https://propmark.com.br/ooh/petrobras-leva-midia-out-of-phone-para-o-reveillon-rio-2025/