Capital paulista ganha revitalização urbana OOH

13/01/2025

No final de 2024, a empresa de mídia out of home – Vex – iniciou o apoio à iniciativa “Adote uma Praça”. Realizada pela prefeitura de São Paulo/SP, a ação tem por objetivo revitalizar espaços públicos como as praças.

Para tanto, o programa reúne iniciativas para a limpeza, conservação e adaptação dos ambientes externos, tornando-os mais acessíveis e agradáveis. Também inclui o plantio de árvores, adicionando natureza aos espaços tipicamente urbanos.

As ações são lançadas na esteira da popularização do ESG, conceito que une aspectos de governança ambiental, social e corporativa para construir empresas mais sustentáveis e competitivas.

Para a Vex, os espaços públicos são locais de encontro, lazer e descanso. Daí a importância de que o out of home vá além da publicidade para apoiar a revitalização urbana.

Sua marca também pode potencializar a divulgação OOH de forma harmônica com a natureza! Fale com nossos especialistas e vamos construir uma campanha diferenciada.

Fonte: https://propmark.com.br/ooh/vex-apoia-projeto-de-adocao-de-pracas-e-canteiros-em-sao-paulo/