Acessooh Mídia Para Sua Empresa

ABOOH lança prêmio para peças de mídia out of home

24/09/2018

Anunciantes e agências que apostarem no poderão ser contemplados pela principal entidade do setor no Brasil. Visando reconhecer os trabalhos inovadores em 2018, a ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home) divulgou a primeira edição do Prêmio OOH de Criatividade.

Três cases, veiculados entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018, serão homenageados pela instituição. Além do período estabelecido, os trabalhos inscritos precisam ter como parceira pelo menos uma das empresas filiadas à ABOOH (BR Malls, ClearChannel, Coletiva, Elemidia, Eletromidia, GM7, Helloo, Hyperfator, Indoormidia, JCDecaux, Kallas, LedChannel, LedWave, Onbus, Otima ou Urbana).

“Queremos fomentar, comemorar e destacar o setor. Os trabalhos estão voltando a ser muito bem feitos. Esse não é um prêmio da associação, mas do meio, que veio com roupa nova para ficar”, celebra o diretor executivo da Associação, Paulo Stephan.

Os vencedores serão reconhecidos em evento realizado na Casa Natura, em São Paulo/SP, dia 6 de novembro de 2018.

Para se inscrever, basta acessar o site http://premiodecriatividade.abooh.com.br/ e enviar as informações solicitadas, até 30 de setembro.

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/abooh-quer-destacar-este-ano-trabalhos-de-agencias-e-anunciantes/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?




Post Relacionado