Mobiliários urbanos espalhados por seis pontos da Avenida Paulista, em São Paulo/SP, mostram pedidos extravagantes de artistas que se apresentaram em diferentes palcos. As mídias out of home convidam o público a participar da campanha “Exigências de Fã”, realizada pela Budweiser.
Para isso, os fãs podem se inspirar nas mensagens out of home para criar uma exigência criativa que tornaria sua experiência inesquecível, comparável a um verdadeiro astro da música no festival. Basta compartilhar esse pedido no post oficial da promoção, no Instagram, e torcer para ser selecionado.
O vencedor terá seu pedido atendido, além de ganhar pares de ingressos para todos os dias de festival, hospedagem, traslado e até uma viagem de helicóptero em um dos dias de Lollapalloza. Durante o festival, o fã ainda vai aproveitar um camarim exclusivo da Budweiser, equipado com uma série de excentricidades pedidas por artistas em outras apresentações.
Sua marca também pode combinar o potencial da mídia out of home ao digital para aumentar o engajamento! Fale com nossos especialistas e saiba mais.