Ação OOH exibe comentários em tempo real

03/11/2023

A Eudora criou uma ação OOH para divulgar sua linha Eudora Siáge, usando telas digitais para criar um túnel de mídia no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo/SP, com uma exposição interativa para o público que transita pelo local.

A estratégia busca compartilhar comentários feitos por consumidores em tempo real, através do mapeamento de postagens com a hashtag #EudoraSiageRepara em redes sociais diversas.

A ação está disponível desde o dia 15 de outubro e prevê 118 menções por hora. Essa estratégia mostra como o OOH está alinhado com a tecnologia e pode utilizar as redes sociais para criar campanhas interativas e inovadoras.

O meio OOH pode levar a sua marca para o público de um jeito criativo. Quer saber como? Fale com a gente aqui.

Fonte: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/eudora-siage-leva-comentarios-das-consumidoras-para-telao-do-aeroporto-de-congonhas/