Acessooh e parceiros doam campanhas de divulgação para o Mães da Favela
Acessooh e parceiros doam campanhas de divulgação para o Mães da Favela
13/07/2020
Nos últimos meses, 23 cidades de 12 estados brasileiros receberam peças de mídia out of home com informações sobre o projeto Mães da Favela – iniciativa da CUFA (Central Única das Favelas) que apoia milhares de famílias por todo o país.
Entre abril e maio, 10.228 faces OOH divulgaram a ação, representando um montante de R$ 7,6 milhões cedidos para dar suporte e aumentar as contribuições para o projeto.
Projetos como o Mães da Favela ganham ainda mais relevância no contexto atual, em que o isolamento para conter a pandemia de Covid-19 afeta a renda de todos, principalmente das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nos últimos meses, o projeto arrecadou cerca de R$ 115 milhões, que foram convertidos em 110 toneladas de alimentos, conforme relata o fundador da ONG CUFA, Celso Athayde.
“Isso não seria possível se não houvesse parceiros que pudessem realizar campanhas para que a gente chegasse nesses números. E aqui vai nosso agradecimento, nosso reconhecimento especial para uma empresa especializada em comunicação out of home: a Acessooh. Essa empresa conseguiu que a gente estivesse presente em supermercados, shopping centers, praças públicas, pontos de ônibus… Enfim, nos mais diversos meios de comunicação, em mais de 20 cidades brasileiras”, comenta Athayde.
A mobilização foi possível graças à parceria entre a CUFA, Comunidade Door – empresa voltada para a mídia dentro das favelas – e a agência Acessooh, especializada em planejamento e soluções de mídia out of home.
“Somos muito gratos e nos orgulhamos por poder participar de um projeto social tão impactante. Também agradecemos aos veículos parceiros, porque, sem eles, nada disso seria possível”, destaca Fernando Rodovalho, sócio-diretor da Acessooh.
Junto a veículos que operam faces de mídia exterior nos municípios, a agência organizou espaços para promover o Mães da Favela em relógios de rua, metrô, painéis de LED, abrigos de ônibus, supermercados, terminais rodoviários e outros locais de grande circulação.
Apostar na mídia OOH agregou capilaridade e impacto às campanhas, atingindo um público diverso em vários momentos da jornada diária.
Confira, a seguir, os veículos parceiros que viabilizaram as campanhas:
- JC Decaux
- Eletromidia
- Elemidia
- Otima
- Retail
- Shempo
- Royal
- Ativa
- LZ
- HMidia
- Life
- Sinergy
- Coruja
- Tomi
- Prisma
- Urbana
- Fly
- Fredizak
- Movie Midia
- Mega Midia
- Favretto
- Led Wave
- Puraka
- The Voice
- Criativa
- Outdoor mídia.
Agora, veja as cidades contempladas pela iniciativa:
- São Paulo/SP
- Santos/SP
- São Vicente/SP
- Praia Grande/SP
- Ribeirão Preto/SP
- Sorocaba/SP
- Campinas/SP
- Belo Horizonte/MG
- Rio de Janeiro/RJ
- Curitiba/PR
- Florianópolis/SC
- Porto Alegre/RS
- Brasília/DF
- Goiânia/GO
- Campo Grande/MS
- Cuiabá/MT
- Manaus/AM
- Natal/RN
- Recife/PE
- Fortaleza/CE
- João Pessoa/PB
- Maceió/AL
- Salvador/BA.