Display OOH em praia chama as mulheres para um mergulho
14/07/2021
Display OOH em praia chama as mulheres para um mergulho
Batizado de Liquid Billboard, um display out of home gigante foi a peça central do filme “Beyond the Surface” – parte de uma campanha da Adidas. Esta etapa do projeto se passa numa praia movimentada de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Com a ajuda da tecnologia, a peça simula um verdadeiro mergulho na tela OOH. A imagem foi possível graças à transmissão direta de imagens de uma piscina para o display.
O tamanho da estrutura também ajudou a criar a ilusão, já que mede nada menos que 5 metros de altura, 3 de profundidade e foi preenchida com mais de 40 mil litros de água!
A campanha teve como objetivo chamar a atenção das mulheres, fazendo com que se sintam à vontade em seus trajes de banho e se divirtam no mar.
Confira detalhes no vídeo a seguir:
(inserir vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mnB1WGDafdw&t=23s)
Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/adidas-convida-as-mulheres-para-um-mergulho.html