Ambev transforma orelhão em caju para lançar cervejas

Ambev transforma orelhão em caju para lançar cerveja

16/11/2020

Pedestres que passaram pela avenida Frei Serafim, em Teresina/PI, entre 5 e 6 de novembro, tiveram uma surpresa. Eles se depararam com um orelhão diferente, caracterizado como caju.

A campanha out of home inusitada serviu para divulgar a nova cerveja Berrió, da marca Ambev, que contém a fruta em sua fórmula e foi inspirada em sabores regionais do Piauí.

Quem ficou ao lado do orelhão teve a oportunidade de atender ligações e conversar com diversos comediantes do estado. Vinicius Karcam, Amauri Jucá, Bia (da banda Bia e os Becks) e Thaís Nega Vaidosa fizeram o público rir com algumas piadas da região.

Se a conversa passasse dos 30 segundos, o consumidor ganhava um kit para degustar a bebida.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/ambev-ativa-berrio-do-piaui-com-orelhao-de-caju.html