Aporte da Kovi leva telas DOOH para carros de aplicativo

19/10/2021

Em plena expansão, o digital out of home combina inovações às faces disponíveis em ruas e locais de grande circulação como estações rodoviárias, metrô, aeroportos e shopping centers. Um braço recente tem colocado mídia OOH em carros de aplicativo, por meio dos serviços de empresas como a Zanzar.

A adtech instala telas dentro dos veículos para levar entretenimento, informação e conteúdo publicitário aos passageiros. Recentemente, a empresa recebeu um aporte de R$ 5 milhões pela Kovi – companhia especializada em oferecer aluguel de carros para motoristas dos apps de transporte.

Assim, ambas se tornaram parceiras e pretendem ampliar sua atuação na capital paulista, instalando telas nos carros fornecidos pela Kovi. A estimativa é que 6 milhões de pessoas sejam impactadas pelas mensagens in-car media.

Veja mais vantagens que essa novidade traz aos anunciantes:

  • Amplo alcance
  • Conquista da atenção em momentos ociosos, quando as pessoas estão mais receptivas às campanhas
  • Segmentação para atingir locais em que a marca tenha lojas físicas.

Gostou dessa ideia? Converse com nossos especialistas para saber como impulsionar sua campanha com a mídia out of home!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/10/06/kovi-investe-em-adtech-para-unir-midia-e-mobilidade.html