Aposta da Helloo destaca potencial da mídia programática aliada ao DOOH

Aposta da Helloo destaca potencial da mídia programática aliada ao DOOH

27/10/2020

Especializada em digital out of home, a Helloo entrou, recentemente, para o segmento de mídia programática. Em meados de outubro, a empresa ganhou destaque ao combinar suas faces OOH à Demand Side Platform (DSP) da Verizon Media.

Desde então, os anunciantes dispõem de uma opção vantajosa na hora de selecionar o público de elevadores residenciais – foco da Helloo.

Isso porque a mídia programática permite a união entre diferentes fontes de inteligência de dados para automatizar a compra dos espaços onde as campanhas serão exibidas.

Dados de consultorias de pesquisas, das empresas de mídia out of home e até do próprio anunciante podem fazer a diferença na escolha do inventário, elevando as chances de alcançar clientes em potencial.

Como o OOH é, tradicionalmente, uma mídia que fala com muitas pessoas, essa automação ajuda a selecionar melhor o target, atingindo mais gente interessada na área e na mensagem do anunciante.

Entre as vantagens na integração do DOOH e mídia programática, vale citar:

  • Tomada de decisão assertiva, baseada em dados
  • Agilidade no andamento das campanhas
  • Alta granularidade
  • Uso estratégico da inteligência de dados (first, second e third party data) e data driven marketing
  • Entrega de anúncios extremamente segmentada
  • Uso de informações sobre interesses do público-alvo, especificidades da praça ou do momento em que a mensagem é exibida
  • Maior aproveitamento, pois precisa de menos impressões para alcançar uma parcela maior de clientes em potencial
  • Medição e comparação de resultados.

Além dos elevadores, há outras opções de mídia programática em inventários de digital out of home, como painéis digitais em diversas localidades brasileiras.

A ACESSOOH tem uma equipe dedicada a dar suporte para sua empresa investir nos melhores pontos, aumentando a visibilidade com campanhas de sucesso.

“Desenvolvemos várias iniciativas, estudos e parcerias em mídia programática no OOH. Estamos acompanhando de perto e vibrando com o crescimento do inventário digital OOH no Brasil e as oportunidades que irá proporcionar para acelerar ainda mais o crescimento do meio para os próximos anos”, comenta nosso sócio-diretor Luciano Guimarães.

Fale com a gente para conhecer todas as possibilidades.