Relógios de rua disseminam informações sobre o Outubro Rosa

Relógios de rua disseminam informações sobre o Outubro Rosa

26/10/2020

Conteúdos de mídia out of home para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama são o destaque no mobiliário urbano (MUB), mídia em metrô e aeroportos de Guarulhos e Internacional de Brasília da JCDecaux durante o mês de outubro.

Mensagens como “Faça o autoexame” estão sendo exibidas frequentemente, em apoio à campanha Outubro Rosa – que leva conscientização sobre a doença por todo o mundo.

Além de reforçar informações a respeito do tema, a empresa especializada em OOH firmou parceria com o instituto Protea, que viabiliza o tratamento do câncer para mulheres de baixa renda no país.

Uma das ações foi a realização de uma live em 19 de outubro – Dia Internacional Contra o Câncer de Mama -, que levou conscientização através de convidados e das colaboradoras do Protea.

Na data, também foi feita uma contagem regressiva até a meia noite, em 66 relógios de rua.

Em seguida, eles mostraram o número 66.280 por 66 minutos e 28 segundos, a fim de lembrar a projeção de 66.280 novos casos de câncer de mama em mulheres brasileiras em 2020, divulgada pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/marketing-social/jcdecaux-promove-acoes-para-o-outubro-rosa.html