Ativação em metrô marca nova fase de campanha OOH

27/03/2023

Para iniciar a nova fase de sua campanha “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, as duas marcas investiram no meio out of home, pintando escadas da Estação da Luz de São Paulo/SP.

Acompanhando essa ação, várias outras ativações OOH foram realizadas dentro do túnel que liga a CPTM ao metrô, ainda na Estação da Luz, com pontos pintados de azul e amarelo, cores das duas marcas.

Além disso, vans do Mercado Livre foram envelopadas com as cores do Mercado Pago. O objetivo da campanha é reforçar a união das duas marcas, já que o Mercado Pago é a conta digital que nasceu do Mercado Livre.

A mídia OOH oferece oportunidades diversas para os anunciantes. Quer conhecer essas opções? Entre em contato agora!

Fonte: https://propmark.com.br/em-acao-mercado-pago-e-mercado-livre-pintam-estacao-da-luz-de-azul-e-amarelo/