Ativações marcam o Saquarema Surf Festival

22/04/2024

O Saquarema Surf Festival aconteceu do dia 15 a 21 de abril e, além das competições de surf, skate e apresentações de bandas locais, diversas marcas criaram ativações no festival, com espaços interativos, distribuições de brindes e muito mais.

Por exemplo, o Banco do Brasil, com suas ativações na Praia de Itaúna, proporcionou aos visitantes o Surfe Elástico, aulas de surfe, ritmo e ioga, além de brindes como bolsas, óculos de sol e adesivos. O espaço ainda contou com área infantil, totens de protetor solar e hidratação.

Já a Monster Energy Drink marcou sua presença no festival com degustação de seus produtos, sorteio de 400 brindes como bonés, camisetas, cooler, entre outros itens, além do surfe mecânico como atividade.

A Verde Campo ofereceu uma área para degustação de seus produtos, um painel instagramável e uma roleta de prêmios que oferecia viseira, ecobags e outros produtos.

Outras marcas que estiveram no Saquarema Surf Festival foram: Cerveja Sol, com presença na Área VIP e na Área dos Atletas; G-Shock, com um ponto de vedas dos seus produtos, além de premiar os campeões com relógios exclusivos; TVB, com um estande para vender seus produtos de moda e acessórios; Juçaí, que trouxe amostras de seus produtos para degustação para atletas e convidados da Área VIP.

Fonte:https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/ativacoes-saquarema-surf-festival-destaque-news/