Bafômetro OOH colabora para a segurança na volta do carnaval

17/03/2025

Combinando a versatilidade da mídia out of home à conscientização dos foliões durante o carnaval 2025, a Fiat levou uma campanha inovadora para a Avenida Paulista, no coração de São Paulo. Entre 1º e 3 de março, um abrigo de ônibus recebeu o “BafOOHmetro“, que permitia a realização de testes de alcoolemia.
A ideia era incentivar um retorno seguro após os festejos em blocos de rua do entorno, reforçando o perigo de beber e, depois, dirigir.
Para apoiar uma volta para casa sem problemas, a campanha OOH Tamo junto na rua, tamo junto na folia” liberava um voucher de R$ 15 na Uber, não importando o resultado do teste.
Outras capitais também contaram com extensões da iniciativa ut of home, incluindo os descontos no app de transporte durante o carnaval.
No Rio de Janeiro/RJ, a Fiat levou mensagens bem-humoradas a relógios de rua operados pela Clear Channel, a exemplo de: “Se você está perdido, diga que está aqui: onde o glitter não entra no maiô”. Em Belo Horizonte/MG, painéis DOOH e bancas de jornal fizeram parte da campanha.
Que tal aproveitar o alcance do OOH para amplificar suas campanhas? Fale com nossa equipe e conheça soluções customizadas para sua marca!