Bauducco usa OOH para dar visibilidade à produção de panettones
26/10/2021
Uma mega projeção de mídia out of home foi a estratégia escolhida pela Bauducco para interagir com o público e mostrar como produz uma das tradições mais gostosas do Natal: o panettone.
Dia 14 de outubro, a marca projetou imagens do processo de fabricação do bolo numa empenha de prédio na Avenida Paulista – coração de São Paulo/SP.
Além de contar um pouco dos segredos de produção, a Bauducco fez uma ação com brindes combinados, distribuindo panettones a quem passava pelo local.
Assim, elevou o alcance do target e a lembrança da marca, promovendo uma experiência completa com conteúdo em imagens, storytelling e sampling.
Sua campanha também pode se fortalecer com esse mix de formatos e interação, usando a mídia out of home como aliada.
O OOH está presente em diferentes momentos da jornada diária do público, permitindo uma aproximação de modo sutil e divertido.
Além da projeção em empena, sua marca pode aproveitar oportunidades em:
- Abrigos de ônibus
- Painéis digitais em aeroportos e shoppings
- Cartazes em rodoviárias
- Telas em elevadores
- Outdoors em estradas
- E muito mais!
Fale agora mesmo com nossos especialistas e simule uma campanha de impacto com o reforço do out of home.