Bondinho Pão de Açúcar oferece espaço de mídia OOH

18/03/2022

Focando no entretenimento e aproximação com o público, o tradicional ponto turístico do Rio de Janeiro/RJ teve a estratégia de divulgação reformulada. A ideia é abrir espaço para patrocínio e experiências sustentáveis, incluindo iniciativas de mídia out of home.

As mudanças se refletem no novo nome para o local, rebatizado como Parque Bondinho Pão de Açúcar para demonstrar que as atrações não se resumem aos passeios de bonde. O público também pode conferir uma bela vista enquanto se reconecta com a natureza.

Perto de completar 110 anos, o espaço ganha, assim, uma nova marca, idealizada pela agência Superunion. A novidade está sendo divulgada por meio da campanha “Felicidade lá em cima”, que possui vídeo, posts em redes sociais, anúncios e mídia out of home.

Fonte: https://propmark.com.br/bondinho-pao-de-acucar-apresenta-nova-marca-e-estrategia-de-negocio/