Brasil ganha novas opções de digital out of home em grandes formatos

Brasil ganha novas opções de digital out of home em grandes formatos

23/03/2021

Desde meados de março, anunciantes e público ganharam em inovação e formatos de mídia out of home que geram impacto, presentes em locais como Brasília/DF. A tendência se consolida com o lançamento da WEOOH, veículo especializado em DOOH e que já nasce com grande presença no país.

Os espaços ofertados seguem o exemplo de locais icônicos como a Times Square, em Nova Iorque, símbolo do out of home high tech para o mundo. Nessa linha, a WEOOH disponibiliza telas ao estilo billboard, gigantes para chamar a atenção da maioria do público que passa por elas.

Além dos painéis digitais fixos, a empresa criou uma solução para municípios em que não é possível inserir essas estruturas. Chamada WEOOH Move, a opção foca na transmissão da mensagem em caminhões equipados com telas de LED.

Outras tecnologias e recursos acoplados aos dispositivos são:

  • Alta definição
  • Resolução adaptada para dar destaque ao anúncio durante o dia ou a noite
  • Câmeras
  • Sensores
  • Audience Analytics para análise avançada de dados sobre a audiência.

Já pensou em ingressar no universo out of home, potencializando suas campanhas de um jeito criativo e único? Converse com nossa equipe para melhorar a performance dos seus anúncios!

É só clicar aqui.

Fonte: https://propmark.com.br/midia/ledwave-divulga-o-lancamento-da-weooh/