Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Campanha imprime imagem de fãs em garrafas de Red Label
26/04/2019
Por essa os consumidores da marca de uísque Johnnie Walker não esperavam. A marca, que tem realizado iniciativas para se aproximar dos fãs, inovou ao lançar a campanha “Red is The New”, em que eles podem ter sua imagem impressa numa das garrafas da bebida.
Adquirir um Johnnie Walker Red Label pelo site The Bar é o primeiro passo para se ver na garrafa. Em seguida, basta tirar uma foto imitando Striding Man, ou seja, simulando uma caminhada, e enviá-la para a equipe da Diageo.
A foto será transformada em imagem por ilustradores, impressa numa garrafa e entregue na casa do fã. Juliana Ballarin, head de scotch da Diageo no Brasil, disse que a campanha terá, ainda, ações em bares e pontos de venda.
“Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com ‘Red is The New’, concretizamos que o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela primeira vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, comentou a executiva.
Em 2018, a campanha “Johnnie Walker – A caminhada do ícone” conquistou a terceira posição no 1º Prêmio OOH de Criatividade, realizado pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH).
Saiba mais nesta matéria: https://acessooh.com.br/1-premio-ooh-de-criatividade-homenageia-campanhas-inusitadas/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]