A Suhai Seguradora, empresa brasileira de seguro de automóveis, decidiu potencializar sua voz, e para isso, criou a campanha OOH “Proteção Intensa” com a colaboração da Eletromidia e a Speakeasy. O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger corretamente suas motos, além de trazer dados preocupantes sobre segurança.
A campanha criativa combinou mídia OOH e motos envoltas por cadeados gigantes. Além de telas out of home que ficam no ponto de ônibus, indicando o dado atualizado da Secretaria de Segurança Pública do estado, relatando: ‘Em São Paulo, uma moto é roubada a cada 16 minutos. Assim, são quase 4 motos por hora. E como 98% das motos não têm seguro, cada um se protege como pode‘.
A marca, que começou sua divulgação em agosto, escolheu três pontos de ônibus diferentes em São Paulo/SP , localizados nas Avenidas Paulista, Faria Lima e Pedro Álvares Cabral.
Campanhas OOH continuam ganhado destaque, possibilitando diversas formas de dar voz à sua marca. Fale com nossa equipe e descubra um mundo de oportunidades OOH!