Campanha OOH fortalece diálogo sensível sobre aleitamento materno

11/09/2024

A Philips Avent, marca de cuidados infantil, decidiu fazer uma campanha OOH importante e reflexiva. A campanha afirmava a importância do aleitamento materno para a saúde dos bebês, com o objetivo de apoiar mães a amamentarem onde e quando quiserem, assim como está previsto em lei.

A iniciativa out of home foi realizada através de painéis DOOH, espalhando pela cidade de São Paulo/ SP imagens reais de mães que amamentaram naqueles locais. O intuito da reflexão é que outras mulheres que estão nessa fase também publiquem suas fotos. As peças ainda foram divulgadas nas redes sociais da marca.

Em parceria com a agência iD\TBWA, a Philips Avent usou como estratégia conteúdos informativos de profissionais em sua rede, abordando o tema por meio de diferentes espectros e considerando várias áreas de atuação. No TikTok, a marca conta com vídeos relacionados à amamentação em público de forma descontraída, para atingir mais pessoas e sensibilizar mais o público.

Campanhas OOH, além de chegar de formas inovadoras ao público, podem trazer um lado mais sensível e refletivo. Por isso, a comunicação em mídia out of home é ilimitada!

Fonte: https://propmark.com.br/philips-avent-traz-uma-reflexao-sobre-a-importancia-do-aleitamento-materno/