Paineis de digital out of home (DOOH) e circuitos de mídia integram a campanha da Cenoura & Bronze para o verão 2025. Para levar uma mensagem de cuidados com o sol, a marca ainda lançou o branded truck, que fez paradas em 6 cidades brasileiras a partir de janeiro até o início de fevereiro.
Customizado com as cores e logo da Cenoura & Bronze, o caminhão OOH proporcionou uma aproximação com o público de forma interativa, entregando prêmios por meio da roleta da sorte – ativação iniciada às 14h. Quem participou teve a chance de ganhar produtos, viseiras, bolas e descontos.
Outro destaque ficou para os kits de protetores solares, distribuídos para reforçar a importância de reaplicar o produto ao longo do dia. Para completar a conscientização, a marca disponibilizou 3 playlists temáticas no Spotify, chamadas – “Praia”, “Atividade Física” e “Relax”, que marcam o tempo certo para a reaplicação – sugerida assim que cada uma delas termina.
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Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/branded-truck-cenoura-bronze/