Campanha OOH oferece serviços para prevenir dor muscular

Campanha OOH oferece serviços para prevenir dor muscular

26/05/2021

Por estar presente nas ruas, a mídia out of home apresenta oportunidades diferenciadas de interação, possibilitando que as marcas prestem serviço imediato ao público. Em meados de maio, a campanha para o relaxante muscular Dorflex aproveitou essa vantagem para se aproximar dos clientes em São Paulo/SP.

Três abrigos de ônibus em grandes avenidas fizeram parte da campanha. No coração da metrópole, o MUB localizado na Avenida Paulista, 900, disponibilizou um aparelho para calibrar o pneu da bicicleta, acompanhado da mensagem:

“Pneu murcho pode dar dor muscular. Calibre aqui.”

Na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1856, bancos do ponto de ônibus foram envelopados com as cores da marca. E, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 53, quem passava podia se alongar num espaldar instalado na tela OOH.

Não faltou criatividade, concorda?

Acompanhe mais campanhas out of home inovadoras no nosso site!

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/05/17/otima-e-dorflex-querem-propiciar-bem-estar-aos-trabalhadores.html