Com o objetivo de se posicionar de forma sustentável, a campanha de Natal da Reserva surgiu como uma oportunidade interessante. A ação de mídia out of home contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela empresa de OOH, e foi assinada pela CHICOOH+.
O compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental é fundamental para um bom posicionamento da marca. O selo Carbon Free Brasil reflete esse compromisso, mostrando a busca por estar à frente no combate às mudanças climáticas e pela adoção de ações concretas para reduzir o impacto ambiental.
A Reserva também apostou em outra estratégia de mídia out of home, que, além de comunicar, aproxima a marca do público. Aliada a mensagens criativas, essa abordagem reforça a notoriedade da marca e captura a atenção do público com dinamismo.
Painéis de LED OOH, empenas e bancas de jornal foram utilizados em Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Vitória/ES. Com slogans como “Reserva a rabanada” e “Reserva o look mais legal”, a campanha consolidou a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano.
Investir em OOH viabiliza ações que promovem conscientização. Já pensou em divulgar o compromisso sustentável da sua empresa por meio de iniciativas como essas? Fale com nossa equipe e saiba como!
Fonte: https://propmark.com.br/ooh/campanha-de-ooh-da-reserva-adota-selo-de-neutralizacao-de-carbono/