Campanha OOH tem abrigo de ônibus com jogo interativo

Campanha OOH tem abrigo de ônibus com jogo interativo

30/03/2021

Opções de mídia out of home populares nas grandes cidades, como a capital paulista, as telas em abrigo de ônibus ajudam a conquistar a atenção da audiência em momentos de espera, enriquecendo sua experiência nas ruas.

Em meados de março, o serviço de streaming Amazon Prime Video se beneficiou desse impacto, divulgando a segunda temporada do reality show “Soltos em Floripa” no famoso ponto de ônibus da Avenida Paulista, número 900.

A fim de entreter o público que aguardava pelos coletivos ou passava pelo local, a marca usou telas da Otima para exibir um jogo interativo de perguntas e respostas, aberto para quem quisesse participar.

Ao final do game, era produzido um vídeo, enviado imediatamente ao usuário para que fosse compartilhado nas redes sociais ou guardado como lembrança.

Veja um resumo da ação no vídeo abaixo.

Essa tecnologia também está disponível para sua marca! Que tal dar um up e criar uma campanha inesquecível?

Fale com nossa equipe para saber como usar a mídia out of home para melhorar o alcance e a lembrança da sua marca.

Fonte: https://www.otima.com/amazon-prime-soltos-em-floripa-2/