Pensando em inovar suas ativações e se aproximar cada vez mais do público, a Mabel, construiu um cenário out of home em um abrigo de ônibus instalado na Praça Raul Soares, em Belo Horizonte/MG.
O local foi transformado em uma sala de estar como parte da campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar”, recebendo sofá, almofadas e até um cafezinho para permitir que o público vivenciasse o conforto do lar, mesmo em um local público e movimentado.
Outra estratégia foi a parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, que tinha como intuito reforçar a conexão dos consumidores com a marca. No local, as pessoas ainda ganharam os tradicionais biscoitos Mabel. A campanha out of home foi registrada e divulgada nas redes sociais da empresa
Já pensou em impactar seus clientes em potencial usando cenografia e ambientação out of home? Fale com nossos especialistas e descubra ferramentas para campanhas mais criativas
Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/mabel-ativacao-onibus-belo-horizonte