Campanha out of home 3D divulga novo smartphone da Samsung

15/02/2022

Combinar mídia out of home e tecnologias imersivas como o 3D produz resultados incríveis. Foi o que provou a campanha da Samsung, que levou o efeito de três dimensões para outdoors digitais em diversas cidades do mundo no início de fevereiro, a fim de lançar o smartphone Galaxy Unpacked 2022.

Com uma mensagem de inovação e superação, a marca usou o recurso de fotografia com pouca luz para dar vida a um tigre gigante, que chega a “romper” o vidro das telas de digital out of home (DOOH), provocando surpresa nas pessoas que acompanham a ação.

Chamada “Tiger in the City”, a campanha levou o impacto para 5 grandes cidades espalhadas pelo planeta: Dubai, Londres, Nova York, Kuala Lumpur e Seul.

A ideia é ilustrar o potencial do Galaxy Unpacked 2022 para a captação de fotos e vídeos, mesmo quando houver pouca luz.

Gostou da iniciativa? Então, saiba que sua marca também pode aproveitar as inovações, levando para as ruas mensagens certeiras que vão impactar o público-alvo.

Para saber mais sobre como surpreender seu target usando formatos de mídia out of home, é só chamar nossos especialistas.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/tecnologia/samsung-galaxy-unpacked-2022-outdoors-mundo.html