• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia OutOfHome

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Campanha out of home mergulha metrô no universo de Aquaman

16/01/2019

Com peças de mídia out of home pensadas exclusivamente para o metrô paulista, a divulgação do filme “Aquaman”, que estreou em dezembro de 2017, impactou milhares de pessoas que circulam por São Paulo/SP.

Adesivos na parede de uma das estações mais movimentadas – a Sé – e por outros locais da Linha 3-Vermelha deram o tom à campanha, junto a trens envelopados na Linha 2-Verde.

Essa divisão é útil, pois permite o alcance de públicos com diferentes perfis.

Junto à Warner Bros. Pictures, a JCDecaux viabilizou o “mergulho” no universo do filme.

Mídia OutOfHome

Andrea Salinas, diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, acredita que a mídia em metrô “se transformou em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos, pois impacta milhões de consumidores de forma direta e diária. Por isso, estamos trabalhando em parceria com os anunciantes para criar mais ativações pensadas para veiculação exclusiva no ambiente”.

Embora a maioria das campanhas OOH considerem a veiculação através de diversos canais diferentes, priorizar um deles pode ser extremamente eficaz. Tudo depende dos hábitos e jornada diária do público-alvo.

Quer se inspirar com outros anúncios out of home para metrô? Conheça esta campanha do Spotify: https://acessooh.com.br/metro-e-onibus-recebem-anuncios-ooh-com-mais-ouvidos-no-spotify-em-2018/

Fonte: https://www.abooh.com.br/destaques/jcdecaux-deixa-metro-no-fundo-do-mar-para-divulgar-aquaman

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Propósito e seletividade são tendências para melhorar a experiência do cliente Link to: Propósito e seletividade são tendências para melhorar a experiência do cliente Propósito e seletividade são tendências para melhorar a experiência do ...Mídia OutOfHome Link to: Mídia out of home pode ganhar o céu em 2021 Link to: Mídia out of home pode ganhar o céu em 2021 Mídia OutOfHomeMídia out of home pode ganhar o céu em 2021
Scroll to top Scroll to top Scroll to top