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Campanha out of home mergulha metrô no universo de Aquaman
16/01/2019
Com peças de mídia out of home pensadas exclusivamente para o metrô paulista, a divulgação do filme “Aquaman”, que estreou em dezembro de 2017, impactou milhares de pessoas que circulam por São Paulo/SP.
Adesivos na parede de uma das estações mais movimentadas – a Sé – e por outros locais da Linha 3-Vermelha deram o tom à campanha, junto a trens envelopados na Linha 2-Verde.
Essa divisão é útil, pois permite o alcance de públicos com diferentes perfis.
Junto à Warner Bros. Pictures, a JCDecaux viabilizou o “mergulho” no universo do filme.
Andrea Salinas, diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, acredita que a mídia em metrô “se transformou em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos, pois impacta milhões de consumidores de forma direta e diária. Por isso, estamos trabalhando em parceria com os anunciantes para criar mais ativações pensadas para veiculação exclusiva no ambiente”.
Embora a maioria das campanhas OOH considerem a veiculação através de diversos canais diferentes, priorizar um deles pode ser extremamente eficaz. Tudo depende dos hábitos e jornada diária do público-alvo.
Quer se inspirar com outros anúncios out of home para metrô? Conheça esta campanha do Spotify: https://acessooh.com.br/metro-e-onibus-recebem-anuncios-ooh-com-mais-ouvidos-no-spotify-em-2018/
Fonte: https://www.abooh.com.br/destaques/jcdecaux-deixa-metro-no-fundo-do-mar-para-divulgar-aquaman
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