Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Campanha out of home usa reflexo para divulgar promoção

23/11/2018

Em outubro, a companhia aérea EasyJet usou um outdoor com texto ao contrário para chamar a atenção dos franceses. Colocada à beira do rio Garonne, na cidade de Bordeaux, a peça só faz sentido quando o público observa seu reflexo.

Mídia OutOfHome

“Povo de Bordeaux, o céu está na ponta dos seus dedos. Mais de 30 destinos podem ser alcançados de Bordeaux”, diz o texto. Junto a um belo prédio, a campanha passou a integrar um ponto turístico.

A ideia era fazer as pessoas tirarem fotos ao lado do outdoor, usando #UpsideTown (Cidade de cabeça para baixo). A melhor imagem ganhou uma passagem com acompanhante para o destino que o autor escolher.

Mais de 700 pessoas participaram, postando fotos criativas no Instagram.

Fonte: https://www.hypeness.com.br/2018/10/este-outdoor-genial-so-faz-sentido-se-voce-olhar-seu-reflexo-na-agua/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?