A Toot, nova operação com foco em assinatura de carros multimarcas da Mobilize, decidiu inovar sua campanha de lançamento e transformou painéis e outdoors OOH em pontos de concessionárias, possibilitando assim que as pessoas contratem o serviço através de QR Codes.
A estratégia, criada pela SoWhat, foca em facilitar a contratação dos serviços, além de conectar clientes e equipes de venda da marca, tornando assim toda mídia out of home em um canal de conversa de vendas.
A marca também criou um branding desde o nome até as peças de divulgação para fixar a ideia de que não importa a direção ou rotina, o serviço é simples, acessível e flexível, facilitando o ato de contratar.
Descubra como as campanhas OOH podem não apenas inovar suas estratégias, mas também facilitar a conexão entre a sua marca e o público, acelerando a contratação de serviços e fortalecendo o relacionamento com os clientes! Fale com nossa equipe.
Fonte: https://propmark.com.br/sowhat-assina-branding-e-campanha-de-lancamento-da-toot/