Canais OOH apoiam o restabelecimento de restaurantes na Espanha
Canais OOH apoiam o restabelecimento de restaurantes na Espanha
23/11/2020
Numa campanha de mídia out of home bem humorada, a marca Schweppes espalhou mensagens pedindo que portugueses, ingleses e suecos ensinem os espanhóis a jantar mais cedo.
Enquanto os vizinhos europeus costumam fazer a refeição noturna por volta das 20h, na Espanha, o jantar acaba saindo mais tarde. O problema é que esse hábito prejudica a ida a bares e restaurantes, obrigados a fechar as portas antes do final da noite por causa das medidas de distanciamento social.
A fim de ganhar o suporte da população espanhola, a campanha da Schweppes usou mobiliário urbano e outdoors, exibindo cartazes com mensagens divertidas.
As frases pedem que os vizinhos ensinem a Espanha a jantar às 20h, oferecendo, para os portugueses, o perdão por não terem lhes dado pontos no Eurovision. Já os ingleses serão desculpados por usar meias junto com chinelos.