Canais OOH apoiam o restabelecimento de restaurantes na Espanha

Canais OOH apoiam o restabelecimento de restaurantes na Espanha

23/11/2020

Numa campanha de mídia out of home bem humorada, a marca Schweppes espalhou mensagens pedindo que portugueses, ingleses e suecos ensinem os espanhóis a jantar mais cedo.

Enquanto os vizinhos europeus costumam fazer a refeição noturna por volta das 20h, na Espanha, o jantar acaba saindo mais tarde. O problema é que esse hábito prejudica a ida a bares e restaurantes, obrigados a fechar as portas antes do final da noite por causa das medidas de distanciamento social.

A fim de ganhar o suporte da população espanhola, a campanha da Schweppes usou mobiliário urbano e outdoors, exibindo cartazes com mensagens divertidas.

As frases pedem que os vizinhos ensinem a Espanha a jantar às 20h, oferecendo, para os portugueses, o perdão por não terem lhes dado pontos no Eurovision. Já os ingleses serão desculpados por usar meias junto com chinelos.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/schweppes-convida-as-pessoas-a-adiantarem-o-horario-do-jantar-.html