Canais usam cenografia OOH para divulgação de série

24/04/2024

Disney+ e o Star+ decidiram inovar sua estratégia de marketing para a divulgação da serie “Xógum – A Gloriosa Saga do Japão“. Para isso, investiram em mobiliário urbano na Avenida Paulista, instalando uma peça de mídia out of home “cortada” ao meio por uma espada de samurai.

A estratégia usando o OOH chamou atenção e levou o público a se ambientar com o universo de Xógum. Além disso, os canais de televisão usaram outra divulgação interessante, através de uma partida de futebol em que os samurais entravam em campo com suas armaduras e entregavam a moeda para o cara ou coroa da partida entre Corinthians, Santo André, São Paulo e Ituano.

A campanha ainda incluiu uma experiência imersiva no Metrô de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/ RJ.

Use a mídia OOH para divulgar sua marca nas ruas! Fale com a gente e saiba como.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/star-corta-ooh-em-acao-para-promover-a-serie-xogum/