Circuitos DOOH exibem campanhas cheias de inovação

01/02/2022

Usando o maior telão de mídia out of home da América Latina, localizado em Brasília/DF, o Banco do Brasil deu visibilidade a relatos de clientes que se superaram nos últimos anos, em meio à crise de saúde pública global provocada pela pandemia de Covid-19.

Junto à mega tela de 63 metros de altura, a campanha usou mais 8 telões para impactar o público que transitou pela rua do edifício-sede do banco até 10 de janeiro, que pode conferir uma verdadeira “Galeria da Coragem“.

A ideia era inspirar as pessoas a seguir de cabeça erguida, enfrentando os desafios impostos pelo cenário atual com garra e força depois de conhecer mais de 2 mil relatos de voluntários que compartilharam suas experiencias.

Histórias de superação do câncer e adaptações na carreira de atletas estão entre os relatos, divulgados também usando telas OOH e mobiliários urbanos de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ.

Marcados pela hashtag #MinhaCoragem2021, os depoimentos ainda apareceram nos canais proprietários do Banco do Brasil.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/marketing-social/banco-do-brasil-dissemina-atos-de-coragem-em-campanha-ao-lado-dos-seeus-clientes.html